terça-feira, 21 de junho de 2011

Tradução - Lord I believe in you - Crystal Lewis

Senhor eu creio em ti.

Quando oramos, há coisas que podemos saber e outras que não podemos. Por exemplo, temos a garantia de que Deus ouvirá nossa oração se o reconhecermos como nosso Pai celestial através da fé em Jesus; e sabemos que Sua resposta virá de acordo com a Sua vontade. Mas não sabemos quando virá ou qual será Sua resposta.


Meditação: … falava ainda na oração, quando o homem Gabriel […] me tocou… (Daniel 9:21)

Pensamento: As respostas de Deus às nossas orações podem exceder nossas expectativas.

.


.

Senhor, Eu Creio Em Ti

Embora em não possa ver tua santa face
E o teu trono acima nos céus
Parece estar tão longe!
Embora eu não possa tocar Tuas mãos marcadas
Eu tenho uma profunda, inexplicável alegria
Que faz minha fé estar firme!

Senhor, eu creio em ti.
Eu sempre crerei em ti!
Embora eu não possa te ver com meus olhos,
No mais profundo do meu coração
eu encontroa tua presença.
Senhor, eu creio em ti
E eu sustentarei minha fé em ti.
Ainda que o mundo todo diga que pode,
Ninguém pode me tirar esta alegria.
Senhor, eu creio!

Enviado do céu,
És aquele escolhido por deus.
És o único e certo caminho
Caminho ao coração do pai!
Morreste por todos os pecados,
Ressuscitaste e hoje vives outra vez!
Venceste à morte e ao túmulo
E agora posso viver!

Senhor, eu creio em ti.
Eu sempre crerei em ti!
Embora eu não possa te ver com meus olhos,
No mais profundo do meu coração
eu encontro a tua presença.
Senhor, eu creio em ti
E eu sustentarei minha fé em ti.
Ainda que o mundo todo diga que pode,
Ninguém pode me tirar esta alegria.
Senhor, eu creio!

.
.

Nenhum comentário: